Olá Convidado
Bem vindo (a) ao fórum MasterCheats, Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, recursos, ferramentas e cheats.
• Interagir e criar novas amizades
• Deixe sua opinião ser lida por todos! Você pode enviar, responder, e partilhar o que está em sua mente.
• Aprenda tudo sobre os diversos assuntos relacionados a Designer
• Tutoriais exclusivos sobre C++/Delphi/VB e mais

Registre-se e tenha todos esses privilégios!

[Guia] Asmodeus

Ir em baixo

[Guia] Asmodeus

Mensagem por ~.Duy.~ em Ter Out 16, 2012 5:24 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


A joia guardada por Grand Chase, e roubada por Astaroth, embora imperfeita, tinha poderes parecidos com os da Pedra da alma.
A abertura dos portais dimensionais ocorrera lentamente e, de todas as dimensões abertas, esta era a última que faltava para liberar o seu poder. O crepúsculo - em seu significado - simboliza a força conseguida por Dio até agora. No crepúsculo, ele abdicou de sua antiga forma, para ser capaz de se transformar com um novo poder (Twilighter). Desta transformação, existem dois lados, determinado pelo usuário através da árvore de talentos.




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Na história religiosa, Asmodeus é um dos sete príncipes do inferno, com poder maior do que todos os outros, perdendo apenas para seu governante, Lúcifer. Ele é representado por uma quimera de três cabeças, uma humana, uma de touro e uma de carneiro. Esse simbolismo representa a força, o desejo e a virilidade, o que muito bem representa o estigma de Dio. No crepúsculo (nome da quarta classe de Dio na Coréia), os demônios podiam entrar no mundo dos humanos. Em Grand Chase, Dio não é um demônio, mas um asmodiano. A metáfora entre ele e o crepúsculo consiste em Dio ter abdicado suas fraquezas (uma vez que sofreu quando pequeno) para se tornar um guerreiro frívoloe cruel


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


O sistema de pontos de ação nas personagens focam não em classes separadas (cada qual com suas grandezas e vulnerabilidade), mas em uma única classe, que só vai melhorando a cada evolução. Em vista disso, o Asmodeus melhora as habilidades e golpes das classes anteriores, Profano, Drakar e Leviatã


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Dio tem dois lados: o lado bélico e o lado demoníaco. No lado bélico, situam os golpes em geral, que prezam pela movimentação e rastreamento. Os golpes são mais consistentes e fixam no oponente, isto é, uma vez acertados, é quase impossível sair de seu domínio. Entre os golpes, existe uma única magia, denominada "Destruição"¹. Por sua vez, o lado demoníaco aprimora as magias das classes anteriores, adicionando atributos (buffs como absorção de MP ou HP formam a gama atributiva do lado demoníaco) e modos de locomoção (como, por exemplo, para escolher o lado em que atacará clicando na seta direcional escolhida). Também existe um único talento nesse modo, denominado "Caos Temporal"¹.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uma série de complementações foram dadas às magias de Dio, enfatizando a absorção de vida e pontos de ação (AP).



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uma das características notáveis do Asmodeus é o Rastreamento. Na finalização da maioria dos combos da classe, há sempre um toque da revolucionária inteligência artificial do jogo: o último golpe é sempre voltado para o oponente mais perto do jogador. Essa propriedade evita que o usuário fique vulnerável ao errar um golpe por exemplo, além, é claro, de ajudar - imensamente - nos combates.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A moção dos golpes (principalmente do inigualável pulo com ataque) também mudou. Golpes distintos (e muito poderosos) são acionados caso o usuário acerte o oponente. Isto é, um golpe extra é dado como recompensa aos grupos completos de golpes. Se concluir um combo aéreo, por exemplo, Dio dará uma rodopiada, acertando o inimigo com a rajada da lâmina de suagadanha



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O soberano liberou o último selo que o prendia às rédeas do mundo de Elyos e agora todo o seu poder pôde ser liberado. Como em uma escala, sua evolução sobrepôs seus talentos, sem esquecer de sua origem e todo o seu legado. A estória do asmodiano logo chegará ao fim, e então saberemos como e o porquê da sua importante existência para Ernas. Até esse tempo (que não demorará), poderemos nos deliciar com o poder demoníaco exalado pelo Asmodeus. Resta saber agora o que o futuro aguarda para o príncipe do Submundo.


Creditos:TheOfMetchius
avatar
~.Duy.~
Membro
Membro

Posts : 46
Data de Ingresso : 18/08/2012

Localização : Pc

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Guia] Asmodeus

Mensagem por Ada Wong em Qua Out 17, 2012 9:54 am

Nossa cara *---* Que lindo tópico *-----* Muito bom! Continue assim :D
avatar
Ada Wong
Moderador Gamer
Moderador Gamer

Posts : 39
Data de Ingresso : 16/10/2012

Localização : Raccoon City

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum